terça-feira, 1 de abril de 2008

Minha autoria!!

Acordo e vejo que você mão está ao meu lado, me pergunto, o que eu fiz? onde eu errei??
viver sem você é difícil, meus olhos cheios de lágrimas olham você, e penso se tudo que vivi ao seu lado irei esquecer..
O amor tem uma força sincera, o sentindo dele faz loucuras; por ele fiz tantas coisa que não devia, tantas coisas absurdas!!
Estranho, como pude me apaixonar em pouco tempo?? Foram momentos que para mim ficou guardado e nunca mais irei esquecer..
Onde está você agora?? Será que pensa em mim?? O que será que pensa de mim?? Será que te transmiti alguma felicidade?? Ou será, que fui um estorvo?? Uma encomodação?? Não sei!!!
Onde estarei, sempre irei lembrar de você, passamos momentos maravilhosos e é isso o que me importa..
Daqui em diante, vou lembrar e dizer à mim mesma: "Foi bom enquanto durou".

Nenhum comentário: